quinta-feira, 10 de abril de 2014

Saga concluída...

Bom dia meninas...

Esse poste vai ser curtinho, hehehe.

Meninas mais um item do meu check list concluído.... VESTIDO ALUGADOOOOOOOO *-* 

Ontem eu e minha irmã fomos ao ateliê para fechar negocio com o vestido, já tirei as medidas e agora aguardando para aprova... ansiosíssima hehehe... E aproveitamos adivinha pra que?? Dar uma olhadinha na roupa dos príncipes da minha vidaa, eles vão arrasar... 

E aproveitando que falei deles kkkk. gente eu esqueci de conta pra vocês os pagens também estão ok! Eu disse pra vocês neste poste aqui  que faltava confirmar com os pagens e enfim se acertamos... 

Será o Emanuel com a bíblia mesmo.
O Gui com a Manu.. Era com ele que estava em duvida se ele ia ou não querer entrar, por ele ser tímido e estava com medo dele não entrar, mas ele disse que vai né rsrs, por via das duvidas eu tenho o plano B. Pensei em colocar 2 noivinho pq assim se o Gui não entra, entra o Rodrigo e se o Gui entra, entra os dois hehehe... noivinha chique a minha não kkkkkk... 



Emanuel e Gui

Digo e Emanuel

Emanuel e sua mamis 

É não ficou tão curtinho... ficou um pouco misturado, mais da pra entender né meninas kkkkk...


Beijokaaas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário