quinta-feira, 10 de abril de 2014

Quem casa, quer casa...

Oii meninas, eu de novo hehehe...

Estava lendo alguns blogs e vi que a mulherada sempre coloca alguma coisa sobre a casa, algumas já conseguiram a própria, outra vão alugar e outras que vão morar com os pais mesmo ou sogros. Então decidi compartilha com vocês uma benção enorme que Deus deu para mim e pro meu noivo...

Ano passado decidimos comprar uma casa, fomos em varias imobiliárias, vimos casas, terrenos. Mas tudo muito fora da nossa realidade, eles pediam uma entrada muito alta e não tínhamos a quantia então já estávamos desistindo e íamos procurar alguma coisa pra aluga... Até que depois de um dia de faxina na igreja eu convenci o meu noivo a darmos uma passadinha no plantão de vendas de uma construtora só pra dar uma olhadinha mesmo.... Eu amei gente kkkkkkk... Ai começou a luta pra convencer meu noivo a comprarmos um apto. ele nunca gostou, e eu prefiro um milhão de vezes, ele preferia casa e pronto, mas eu com meu charme todo e muito jogo de cintura consegui convence-lo hehehehe ponto pra mim =D. 

Então começamos a providenciar documentos e uma série de coisas... De primeira não conseguimos, mas nós não desistimos colocamos nas mãos de Deus e deixamos ele conduzir se fosse essa a vontade Dele pra gente. Quando tudo estava certo de que não íamos conseguir, Deus nos provou ao contrário Ele esteve na frente e está e nos ajudou a vencer essa luta pelo nosso sonho, foram 4 meses de muita prova, mas hoje só temos a agradecer a Deus pois Ele não nos desamparou, e Ele garantiu a nossa vitória. 

E pra completa a benção o apto está marcado para ser entregue em agosto, mas para a nossa surpresa as obras já estão com 90% concluída, ou seja, tudo indica que estará pronto antes do prazo. Estou muito feliz por isso gente, como Deus é bom com quem é fiel né... 

Vou mostrar pra vocês algumas fotos da nossa perspectivava, peguei todas da internet ok! 










Beijokas... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário