terça-feira, 1 de abril de 2014

Nosso Padrinhos

Oii meninas... 

Neste poste vamos apresentar pra vocês os nossos padrinhos  *-* #MomentoEspecial rs.

Meus Padrinhos...

Edy Junior e Maria - Meu irmão mais velho, que fica muito no meu pé kkk, mas que amo muito, e minha cunhada, muito queridos. 
Valquiria e Ailton - Minha chefinha e amiga rs, e o meu pai postiço kkkkkkk, também amo muito eles. rs
Alice e Adriano - Eles são nossos amigos. Ela principalmente esteve presente conosco desde o inicio do nosso namoro.
Tia Sonia e Tio Gilberto - Eles são meus tios por parte de pai, tios muito queridos, que amo muito, e são um exemplo de casal pra gente, tanto como casal, como na igreja também. 
Tio Adilso e Tia Fabiana - Eles são meus tios por parte de mãe, muito queridos, que amo muito tb. 
Ester e Marido*(eu não sei o nome dele) Ain gente, bom o que dizer dela, ela é uma pessoa maravilhosa, mais do que especial pra mim, ela é minha 2º mãe, ela é muito amiga da família, ela que escolheu o meu nome, hehe, que montou meu enxoval de bebe, ela é minha maezona rs. Amo demais rs. 

Os do Noivo...ele diz:

Cristiano e Vanessa - Nossos amigos, que amamos muito e nos servem de exemplo para um casamento abençoado.
Regis e Luzia - Meu outro camarada, me amigão, me da vários concelhos bons, e sua noiva. 
Tia Santa e Tio Zeca - Tios da minha noiva por parte de pai rs, mas respeito muito e gosto muito deles. 
Tia Ana e Tio Deni - Tios da minha noiva tb kk, por parte de mãe, esses são para  todas as horas, fazem uma bagunça que só com agente kk.
Dona Nilce e Sr. Percilio - Minha irmã e meu cunhado, que me trouxeram pra são paulo, muito grato a Eles, pois através deles pude conhecer minha noiva linda que amo por demais rs. 
Pra. Viviane e Pr. Thiago - Nossos pastores... que amamos, que se preocupam com agente, nos ajuda,e estão sempre presentes em nossas vidas. 

São pessoas especiais como essas que queremos guardar pra vida toda, por isso temos a grande honra de convida-los a serem nossos padrinhos, são pessoas especias que amamos e respeitamos muitos, pessoas que só tenham o que acrescentar e nos ensinar nessa nossa nova etapa de vida. Pedimos para que Deus os abençoe muito por este imenso carinho que tenham por nós e nós por eles.


Um enorme beijo aos padrinhos mais lindos do mundooooo... #Osmeus =P 




Nenhum comentário:

Postar um comentário