terça-feira, 1 de abril de 2014

Dilemas de noiva...

Bom dia meninas...

Estava eu xeretando alguns blogs e achei um poster muito interessante e que é pura verdade, e passa na cabeça de muitas noivinhas, principalmente na minha e da noivinha/autora que publicou o poste que vou mostrar pra vocês.Como já disse não é de minha autoria, fiz apenas algumas adaptações.Peguei do blog da noivinha Tarcila Lima do blog Agora Fiquei Noiva. Vale a pena conferir. 

Eu não sei pedir, dilemas de uma noiva. 

Que noiva nunca ficou se perguntando poxa será que fulano de tal não vai nos ajudar? 

Pedir ou não a ajuda seja ela financeira ou não? E quando dizemos pedir ajuda referimos a terceiros que não são os nossos pais, que graças a Deus já nos ajuda.

Acreditamos que assim como nós deva existir  muitas noivas precisando pagar um monte de coisa e fica pensando, poxa fulano podia nos ajudar e não temos coragem de pedir... Sem conta aquelas que se dizem esta sempre disponível para ajudarmos, e nunca faz nada. 

Não queremos que paguem pelo nosso casamento ou que vivam em função dele,  mas acho tão legal quando vejo histórias de casamentos que teve a cooperação das pessoas e isso sem os noivos terem que pedir e quando falo desse assunto não me refiro apenas a parte financeira então toda ajuda seria muito bem vinda, mas acho que não custa nada perguntar ou simplesmente chegar e falar olha eu vou dar tal coisa para vocês ou conte comigo para fazer aquilo.

Como disse lá em cima acredito que muitos casais passam por isso, fico pensando poxa será que as pessoas não pensam que precisamos de ajuda.

Enfim a vida segue e os preparativos  também e a você querida noiva que também tem  questionamentos desse tipo eu só falo uma coisa,ESTAMOS JUNTAS.

" Meninas dificuldades vão vir, mas se tudo estiver em Deus, ele o fará todas as coisas sem que agente tenha que pedir, então é joelho no chão e oração, pois não compramos com dinheiro o coração de Jesus mas podemos move-lo com oração. "

Beijokas, que Deus abençoe nossos sonhos meninas... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário