terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Nossa História


A nossa história juntos começou alguns dias antes do dia 18/02/2012 pelo orkut e do orkut para o msn, do msn, para o telefone, do telefone para um encontro. E pronto! Este foi o caminho preferido percorrido pelo  o “clima” que rolava desde o início.
Contudo, a vida não é virtual. A realidade, virtualmente, é muito diferente. E as diferenças vão aparecendo. A cada encontro vai gotejando a verdade. E é preciso esvaziar alguns recipientes, antes que se possa encher a ânfora da paixão com um novo amor.
E assim acontece. O Robson (meu noivo, lindo, maravilhoso)  deixou a vida que ele achava que o preenchia para dar lugar à nova paixão que despertou os nossos corações. 
E essa transformação coincide com a entrada de Deus em nossas vidas. O que nos uniu, O que nos amou, nos separou, e nos fez um para o outro. O que fez com que nos desejássemos mais e intensamente ficarmos juntos. 
E Com 1 ano, 8 meses e 16 dias juntos, decidimos que estava na hora de se unir em matrimônio. E suplicar a bênção do Senhor para o nosso relacionamento.
E hoje 2 anos e 7 dias. Estamos aqui. Com a data marcada para o grande dia. 20 de Setembro de 2014.

Beijokas.

2 comentários: