terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Início


Meu nome é Thainá Santos, tenho 17 anos e sou a Noiva! (é e sou muito nova tb. kk)

Mas vou me casar!!! Estou muito ansiosa aguardando o grande dia.

Decidi fazer esse blog para que os nossos amigos e familiares acompanhem um pouquinho dos preparativos do nosso grande dia.

Depois de noiva, fiquei loucamente apaixonada por blogs, estou sempre lendo um. rs.

Estou começando hoje com o blog, pra compartilha com vocês um pouco desse momento tão importante da minha vida *---* Meu casamento hehe. 

Espero que vocês leiam e comentem... Não quero ficar nessa sozinha nessa gente kkk #mico já pensou..  

Farei o possível para ser uma noiva atualizada, estarei sempre aqui...Contando como vai os preparativos, dando dicas, e ajudando em o que eu puder... E claro e mais importante fazendo amizades novas *-* 

Faltam apenas 207 dias *-* 

Espero que todos gostem!



Beijokas... 






2 comentários: