sexta-feira, 6 de março de 2015

Casamos VII " Entrada do Noivo + Entrada da Noiva"

Bom dia meninas =)

É isso ai meninas dose dupla pra vcs hoje hahaha....
Primeiro o meu marido lindo rs que entrou no nosso casamento ao som de Thalles Roberto - Escrito pelas dedo de Deus....
Foi muito lindo a pesar de não ter visto este momento kk... Sei que ele estava muito nervoso, olhem a carinha kkkk
Vamos as fotos!




A minha entrada HAAAAA kkk foi a coisa mais linda do mundo mais emocionante na minha vida kk... Antes de tocar a música que iria entrar o nosso DJ colocou a música " Odisseia" fez maior suspense todo mundo quase surtando kkkk Ai logo depois ele colocou a  minha e tchan chegou a minha vez kkk.... "Agnus Dei" ( não lembro se falei com vocês que não iria entrar com a marcha nupcial)... Nossa gente todo mundo falando pra mim não chora, não chora mas quando abriu as portas estavam todos chorando, minha mãe, minhas irmãs e muitos familiares e amigos.... Não me aguentei CHOREI!!! kkk



Aqui já tinha passado o chororo kkk e eu já estava com meu lindão haha

É isso gente estou quase acabando o meu "Casamos" 

Beijosss



5 comentários:

  1. Que lindas músicas! Adorei... E não adianta eu falar q n vou chorar...falsa ilusão não tem como!!

    ResponderExcluir
  2. Noiva sorridente :)
    Amei o buquê!
    já estou seguindo!
    bjs
    http://blogcoisasdatata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Fico tão emocionada de ler esses relatos rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Já deu varias dicas ao seu par ideal mas nada de ele de pedir em casamento?
    Sua cara metade não entende os sinais que você manda, de que já esta na hora de subir ao altar?
    Você tem certeza de que é a mulher da vida do seu principe mas ele nem quer ouvir a palavra casamento?

    Que tal uma camiseta que mostre a ele que já passou da hora e que você é sim PRA CASAR?!

    Na Ideia Incrível você encontra o que tá procurando, como essa camiseta aqui:


    http://ideiaincrivel.com/index.php?route=product/product&product_id=168

    Gostou? Quer ver este e outros modelos incríveis? Então entre agora em nosso site: www.ideiaincrivel.com e encontre modelos exclusivos.

    Visite o nosso site: www.ideiaincrivel.com , curta nossa página: www.facebook.com/ideiaincrivel e fique por dentro de todas as novidades.

    ResponderExcluir
  5. liindo foi um dia muito especial , um grande passo na vida de vcs <3
    visite meu blog http://juliadanilo.blogspot.com.br/2014/09/noivamos-uhuum.html

    ResponderExcluir