quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Contagem regressiva...

Me caso em ....


6 comentários:

  1. Mais já?? Pois eh ..o tempo passou mesmo até eu sai dos 300 dias e fuo pra casa dos 200 e tralalá...rss

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Eu estaria arrancando os cabelos!!! aff! Vai dar tudo certo!!!

    Beijos!

    http://umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! Acompanho seu cantinho, mas acho que nunca comentei por aqui. Também estou na contagem regressiva, mas para mim ainda faltam 31 dias e posso imaginar a loucura que esteja sua cabeça...É muita coisa para resolver, né!? Mas dará tudo certo, tenho certeza! Deus cuida nos minimos detalhes de nossos sonhos. Que o dia 20 fique gravado para sempre no corações de vcs.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Ta chegandooooooo...Segura o coraçãaaao!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Carambaaa...tá chegando a hora!
    Força no véu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Falta pouquíssimo!!! Uhul!

    http://sayyestalitazulato.blogspot.com

    ResponderExcluir