quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Falta apenas 1 Mês ♥♥

 Bom dia meninas lindas.... 

To sumida né... mas óh da uma olhadinha só nesse contador aai do lado <-- Isso mesmo minha gente faltam apenas 1 meizinho pro meu BIG DAY! *-* ain que friozinho na barriga kkkkk
Muito obrigada as meninas que deram suas opiniões no poste anterior, garanto que está me ajudando e muito haha... Podem continuar votando em rs.. 


Hoje eu vim mostrar pra vocês meu Check list com mais detalhes... Um geralzão sobre o meu Big Day =) acompanhe...... 


Essencial


[
] Noivo: Robson ♥♥
[
] Data do noivado: 16/11/2013
[
] Documentação para o civil: Ok.
[] Data do casamento no cartório: será junto com a cerimônia religiosa.

[] Documentação para o religioso
[
] Data do religioso + recepção: 20/09/2014
[
] Número estimado de convidados: 250
[
] Casa ou apartamento: Apto. .
[♥] Alianças: estará pronta dia 22/08
[
] Padrinhos e madrinhas:
[
] Pajem e dama:

Organização

[] Lista de Convidados: Ok!
[
] Convites: DIY – 98% Ok.. haha
[
] Lista de presentes: Pernambucanas 

[] Carro: Meu irmão vai emprestar o dele. (carro comum)

Cerimônia

[
] Local Cerimônia: Salão Destac Festas
[
] Celebrante: Pr. Thiago & Pra. Viviana ♥
[
] Decoração: Destac Decorações. Vai ficar show de bola.. vocês só verão no meu casamos haha... 
[
] Músicos: Dj Rafael - Som & Festas 

[] Repertório musical: Musicas da cerimonial OK!
[ ] Bíblia: Falta comprar.
[] Alianças
[] Bolinha de sabão ou chuva de arroz: bolinha de sabão de maquina, brinde do DJ.
[♥]  Porta Alianças: DIY
[♥]  Cesta de pétalas: Vem junto com o vestido das floristas

Crianças

[] Porta-Aliança: Rodrigo Roupa OK.
[] Bíblia: Emanuel Roupa OK
[] Noivinhos: Manuela & Guilherme Roupa OK
[] Floristas: Ana Lívia & Ana Vitória Roupa OK


Recepção

 
[
] Local Recepção: Salão Destac Festas
[
] Cor e estilo da decoração: Romântico, Delicado, Rosa + Azul Tiffany.
[
] Decoradora: Destac Decorações.
[
] Iluminação: Dj Rafael - Som & Festas

[] Banda e/ou DJ: Dj Rafael - Som & Festas
[
] Buffet: Sr. Paulo
[
  ] Bolo, Bem casado, Chocolates, Doces e Forminhas. Vamos fazer.
[
] Topo do bolo: com a Tatartes
[
] Outras Bebidas: Coquetel sem álcool.
[
] Taças para brinde. Ok.

Para eternizar

[
] Fotógrafo do casamento: Carlos Boaventura
[
] Fotógrafo do ensaio: Carlos Boaventura
[♥] Local da e-session: Parque Centenário de Mogi das Cruzes 
[
] Local do making of: Val Cabeleireira
[
] Filmagem: Carlos Boaventura

Noiva

[
] Vestido:
[
] Véu/Mantilha:
[
] Responsável pelo dia de noiva: Val Cabeleireira

[♥] Unhas : Esmalteria Beleza Feminina
[] Sapatos:
[ ] Buquê Tradicional:
[ ] Outro tipo de buquê:
[ ] Roupão:
[ ] Cabide Personalizado:
[ ] Jóias:

Noivo

[♥] Traje do noivo:
[♥] Sapatos:
[♥] Gravata:

Mimos 


[♥] Lembrança padrinhos/madrinhas: será a mesma dos convidados no dia, depois iremos dar, um porta retrato com a foto deles com agt... quando recebermos eles no nosso apto. *-*
[
] Lembrança convidados: Tatartes
[ ] Lágrimas de alegria. DIY em andamento (é gente decidi fazer a um mês do casamento kkkk...)
 

Para ser feliz

[
] Lua de mel: Não iremos ter no momento:/, vamos curtir na nossa casinha mesmo =) EEEE... terei prova na segunda feira :'(

Chá De Cozinha

[
] Local: Casa da Mãe da Noiva
[
] Data: 19/07/2014

[] Horário: 15
[] Lista de itens:
[] Lista de convidados: Ok.
[
] Convites: Ok.
[
] Petiscos e bebidas:
[
] Lembranças: Mini avental de imã: DIY
[
] Decoração: Por minha conta e da Maria (madrinha)
[
] Animação/ Atração: Por conta da minha mana Deia e da Nessa 

Bom acho que to bem tranquila, pq esse negocinho que me ajudou muito ai em cima está preenchidinho haha... 

Beijos gatonas... hoje ainda terá mais em haha... 



8 comentários:

  1. Um mes so...ai meu Deus que frio na barriga,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mês Nise, ta voandooo menina to ate passando "mal" ja kkkkkkkkk

      Beijos ♥

      Excluir
  2. 1 mês!!!Ta pertinho!!
    Que beleza!o seu checklist ta super preenchido..faltam pouquíssimos itens!!!Parabéns!

    Ta chegaaaandooo!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus né.. Ca fico bem mais tranquila em ve-lo assim.... Meu big day ja esta ai Ain Jesusss kkkkkk

      Beijoos lindona ♥

      Excluir
  3. Um mês passa voando, aproveita bastante esse tempinho que depois faz muito falta.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Bru, to curtindo muito esse momento... e aproveitando muito as noites com isonia kkkkk... Ve se pode :/ ta voando esse cronometro haha

      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Falta mesmo Gi..é bom de mais rsrs...

      Beijos ♥

      Excluir