segunda-feira, 9 de junho de 2014

Voltei ♥

Nana kkk 
Rafa kkk

Bom dia meninas! 

Como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus, meu final de semana foi muito bom + aniversário da minhas branquelas ♥ Rafa e Nana ♥, ajudei a minha cunhada na decoração toda, mas a tapada aqui estava com o celular descarregado tirei nenhuma fotinho :/ Se eu conseguir alguma mostro pra vocês! Ficou linda foi com o tema de bailarinas, imagina só rsrs... 


Então voltando ao poste, sumi mais uma vez né maaaaas voltei de novo hehehe, e desse vez é pra fica viu.. até que enfim férias meninas, já tava pirando Casamento X Faculdade kkkkk... (não vi nada ainda inocente) kkkkkkk 

Férias doce férias SEJAM BEM VIDAS hehehe... Junto com o pequeno DIOGO ♥ Amado da titia que nasceu sábado gente 07/06... Ownt *-* #titiababona kkk.

Nossa e como esse cronometro vuoo kkkk... 103 dias O My Goold!! 

Então como anda os meus preparativos, minha irmã e uma madrinha estão cuidando do chá de cozinha pra mim =) Enquanto eu e o noivo estamos acertando algumas coisas pendentes ainda. Está semana estaremos finalizando a saga com o buffet.. #Ufa rs... Essa semana tbn chega a certidão nova do Mô, pois a partir do dia 23/06 já podemos marcar a data do civil ... #ansiosa. queremos marca logo pra sermos os primeiro hehehe... Está semana tbn iremos mandar imprimir os convites =) Thanam hehe.. quando estiver pronto mostro pra vocês ....  e pra acabar a semana vamos começar a saga do DIA DE NOIVA e da ROUPA do NOIVO rs.. 

Nossa que poste sem pé e sem cabeça kkkkkkkkkk.... 

Beijokas meninas... amanha eu volto #chopreguiça kkkkk.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário