quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oiis ♥

Boa tarde meninas...

Tudo bem com vocês? Que feriadão em kkkk... delicia =) kkk mas quando agente volta pro serviço é uma loucura né kkkk ai estamos nós...

Nestes 5 dias maravilhosos em casa, queria ter adiantado muitas coisas... É gente queria mesmo, por que não deu foi pra mim fazer nada :( minha irmã que ganhou bebe estes dias passou muito mal dois dias tive que ir com meu pai socorre-la e acabou que ela ficou internada tadinha e o pequeno Diogo dormir longe da mamãe com 14 dias de nascido... E adivinham... Euzinha fui mãe por uma noite e um dia todinho.. tadinha de mim.. fiquei morta.. no domingo queria só dormir kkkk.. Mas graças ao nosso bom Deus ela já está melhor, está em casa de recuperação e o baby dela está com ela....

Então como nestes dias não deu em nada..... durante essa semana e a próxima estarei imprimindo os convites.... meu DIY =) ... Eu mesma fiz... fiz uns 10 diferente... kkk enfim achei um simples e lindinho no google e me inspirei kkk....

Como a grana ta curta eu mudei totalmente de ideia e deixei as caixinhas para um outro momento..

Vou mostrar pra vocês a arte (como não tenho padrinhos e nem muitos convidados que leiam o blog.. posso) kkk =) e depois mostro como ficou de pronto hehe...



 
 
 
As imagens não ficaram muito boas mais da pra dar uma apreciada kkkk
 
E me inspirei neste ♥♥♥
 
 
 
E aproveitando este poste sem pé sem cabeça... sinto lhe em informa-las mas a partir de hoje irei ficar bem ausente do meu cantinho, pois esse cronometro esta voando e estou ficando sem tempo.. desde já me perdoem minhas lindas... mas sempre que der visitarei os de vocês.. e deixarei novidades....
 
 
Beijokas meninas.......
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários: