terça-feira, 17 de junho de 2014

Convites do chá de cozinha + Semana

Bom dia meninas =)

Não sumi não viuu kkkk.... ontem estava uma correria não deu tempo de dar um passadinha aqui.... Mas aqui estamos nós =) 

Tudo bem com vocês?  Eu  to bem e a gripe.. hehehe sho de mim =) 

Bom essa semana vai ser parada aqui no blog.... pois la vem feriado... hehe e pra nossa alegria vamos emendar *--* #adorooo kkkkk.... 

Hoje eu trouxe pra vocês uma fotinho dos meus convitinhos... Eu mesma ia fazer ia ficar lindo de morre kkk... mas, correria pra la e pra cá.. decidir comprar esses prontos mesmo... são uma graça tbn... Claro! rs... E minha irmã fez todos eles pra mim, data, local e horário definido então já comecei a entrega-los hehe...

Será realizado...
Data: 19/07/2014
Horário: 15 horas
Local: Na casa da minha mãezoca =)




Então é isso =) 

Beijokass...




2 comentários:

  1. Estão lindos!
    Chá de cozinha é tudo de bom, aproveita bastante!!

    Bjs
    Tem sorteios rolando no blog!!
    > http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir