terça-feira, 15 de abril de 2014

O sapato...

Bom dia meninas...

Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus... Com muito frio e uma gripinha mas jaja passa hehehe...

Então meninas ontem eu encontrei o meu par de sapatos perfeito hehehe... Não é nada extravagante, mas é exatamente ou quase kkk o que eu procurava, confortável, baixinho, e de preferencia pink, ele não é pink mas é um vermelho rosado e eu ameeei....

Quando mostrei pro pessoal vi muitos pontos de interrogação ??? kkkkk. Pra eles é meio que muito estranho um sapato colorido. 

Mas o que importa é que eu amei a ideia e meu noivo lindo mais ainda até então que ele me presenteou hehehe é muito fofo né gente.... 

Então vamos as fotoss... 

E... ai está ele hehehe *-* meu lindãoooo 

Beijokaas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário