quarta-feira, 30 de abril de 2014

Feriadooo...

Boa tarde meninas...

Tudo bem com vocês?? Eu estou otima, graças a Deus todo aquele stress passou ufa rs... 
Voltei toda elétrica pra agiliza logo meus DIY mega atrasados aain :/ kkkk e todas as outras coisas por fazer, esse cronometro ai <-- não para =O hehehehe.

Ontem fomos a vistoria do nosso apto. ♥.♥ hehehehe, ele é lindo, estou apaixonada pelo nosso cantinho ♥ queria nem sair de la kkkkk.
Estava tudo em ordem, só algumas observaçõezinhas mas, nada grave graças a Deus e logo logo nossa chavinha estará nas nossas mãos #ansiosa *-* O engenheiro que acompanhou agente na visita foi super atencioso e explico tudo direitinho pra gente, mostrou todos os detalhes e recebeu muito bem nossas sugestões para refazer... =) Em relação as fotos que disse que mostraria pra vocês, Vanessa do blog, infelizmente não poderei postar as fotos por questão de privacidade e politica da MRV. 

Tirei algumas, quem quiser ver me manda o zap zap por e-mail hehehe. (robs2tha@bol.com.br)

E pra agiliza as minhas tarefas nesse final de semana eu andei dando umas fusadas nos editores alheio do google, principalmente esse.aqui.

Olha o que eu fiz! Achei mega fofo, mas achei muito informal! Me digam o que vocês acham? E me deem ideias.. =)

Modelo do Convite

Save the Date? 

Monograma
                                     


Comentem com as suas sugestões eu amo ler tudo =)

Beijokaass..






2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o monograma e o save the date, o convite realmente ficou um pouco informal, mas eu gosto!
    Depende do estilo que terá o casamento de vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, muito obrigada pela dica! E que bom que gostou... rs. Estou pensando em uns adereços para deixa-lo uma pouco mais formal mesmo, mas amei este modelito e o noivo tbn rsrs..

      Estou seguindo seu blog...

      Um beijãao

      Excluir