terça-feira, 8 de abril de 2014

DIY - Porta Guardanapo

Bom dia meninas...

Que tal um pouco de DIY para a nossa semana em hehehe... 

Como todas nós noivas lindas nunca temos um dinheirinho sobrando pra alguns mimos, então podemos economizar uma graninha colocando as mãos na massa =D. 

Em umas das minhas aventuras pelo google, encontrei essa ideia maravilhosas, e com certeza vou adiciona-la em meus DIYs... Além de economizar estaremos ajudando o meio ambiente, reutilizando esses rolinho de pepel higiênico ou guardanapo.. Eu adoro *-* . É super fácil de fazer gente. 

Hoje começarei a saga dos rolinhos de papel higiênico, e quando já tiver ajuntado bastante eu posto pra vocês o meu passo a passo. 

Então vamos as fotos hehehe... Curtem meninas!!!







O que acharam? Eu ameei meninas...

Beijokas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário