terça-feira, 22 de abril de 2014

Desabafo...

Bom dia meninas...
Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus, meu feriado foi ótimo  Comi muito chocolateee... Foi bom até ontem kkk, tem que dar risada, pra noiva desesperada aqui não abrir o berreiro, já chorei muito ontem.

Vou contar pra vocês como foi a nossa e-session que tinha falado neste poste aqui, ou por que não foi, e sobre o "meu" ou que ERA o "meu" fotografo falei dele aqui.

Por favor desconsidere o poste sobre super recomendações, pois pra mim foi uma mega decepção ter fechado com esta equipe logo de cara. 

Sim as fotos deles são legais, o álbum dele é legal, mas em relação a comunicação nota 0. Tinha falado pra vocês que íamos fazer a nossa e-session ontem dia 21/04, mas chegando no local combinado o fotografo não estava, mandamos mensagem no whats app dele, pois estávamos sem créditos pra ligar no celular dele que é de outra operadora, o horário combinado era as 16h, chegamos lá pontualmente e aguardamos ele até as 17h30, e nada dele aparecer, ligar e se quer mandar uma mensagem, eu e meu noivo ficamos muito muito chateados, pois tínhamos preparado as plaquinhas para as fotos save the date, compramos roupa nova para fotos e ele da um furo desse, mega chateaderrima. Quando cheguei a noite em casa liguei o wifi e tinha uma mensagem dele, dizia: OI u.u, só isso sem nenhuma satisfação, eu já estava irritadíssima, e sabem o que ele me disse, que tínhamos combinado que ele ficaria ATÉ as 16h e não que se encontraríamos AS 16h, desculpa super esfarrapada pra mim gente, eu sei o que eu leio, e eu combinei AS 16h, não gostei e to muito chateada, e hoje eu e meu noivo iremos até o escritório dele com muito sacrifício por que ele nao queria nos atender, e infelizmente ou felizmente cancelaremos o contrato.

UFA! Graças a Deus isso aconteceu agora pra gente conhecer a peça, já pensou se fosse no nosso DIA, não quero nem pensar, me livrei dessa e começarei mais uma saga... A busca do fotografo..... 

Desculpa o desabafo meninas, mas precisava por pra fora....

Beijokaaas 

Um comentário:

  1. Flor, que situação ein.. Não dá pra chamar isso de profissional, mas Deus está a frente. Com certeza vão conseguir um muito melhor.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir