terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Padrinhos Padronizados

Boa tarde meninas...

O que acham de madrinhas padronizadas? Eu adoroooooo *-*


Desde sempre nós Eu e o Rob, decidimos que nossos padrinhos seriam diferente de todos que já tínhamos vistos e como sabemos os padrinhos não serão somente meros convidados e para que todos saibam disso no Grande dia tb, decidimos que:

Madrinhas Lindas e Estilosas: De vestido Azul Royal pode ser qualquer tom, contudo sem estampa alguma e é imprescindível que seja Azul Royal e longo.

Padrinhos Lindos e Estilosos: De terno cor cinza chumbo, sem qualquer risca, estampa ou detalhe. Toda cinza chumbo e lisa camisa branca e gravata Azul Royal, a gravata não precisa ser lisa, pode ter listras, bolinhas, mas é essencial que seja em tons de Azul Royal. E o sapato social preto.

Eles serão os padrinhos mais lindos do Mundo!

Essa mesma ideia... 

Perfeitamente assim lindas *-* 

A ideia é a mesma, mas gravata mais Azul Royal 


Beijokas.


Fonte: 

2 comentários:

  1. adorei achei tudo lindooo! queria meus padrinhos padronizados também, mas como aqui isso não é costume eles iriam achar ruim, então deixarei a vontade :x kkkk to adorando o blog floooor! estou lendo tudo desde o começo hahahah

    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lai, eu acho super lindo tbn, mas sabe que nem todos os padrinhos gostaram desse azul :/ Acabei deixando as madrinhas escolherem qualquer tom desde que seja azul e longo... e os padrinhos de terno preto e gravata do mesmo tom da sua acompanhante... Acho vai ficar lindo tbn, tom sobre tom..

      Beijos linda ♥

      Excluir